oferendaA Grande Dádiva e o Nosso Vínculo Passado com Buda

É uma grande dádiva termos encontrados os ensinamentos transmitidos pelo Senhor Buda ainda em vida.

Buda está atualmente encarnado na Terra, portanto, é uma grande sorte nossa podermos estar aqui na mesma época de Buda. Isso não é um mero acaso. No passado já tivemos contato com os ensinamentos Dele, nas suas reencarnações passadas.

Certamente, não é a toa que nascemos nesta vida. A nossa vida tem uma ligação com a vinda do Senhor e sem dúvida temos alguma missão a cumprir, pois já fomos ligados a Ele desde vidas passadas. Por isso, precisamos despertar imediatamente e captar a vontade de Buda, antes que seja tarde.

Estamos entrando na Era Dourada. A nova era, onde acontecimentos necessários à evolução da alma humana estão acontecendo, de forma a amadurecermos espiritualmente. No entanto, aqueles que não estiverem espiritualmente preparados sofrerão muito com a mudança. Por isso, é hora despertarmos e ajudar nossos irmãos a despertarem também.

Ofertar o ensinamento aos nossos irmãos de espíritos

Precisamos desenvolver um coração que se preocupa com outros. Servir aos outros não tem verdadeiro valor se não estiver baseado nos ensinamentos do Senhor Buda, recebido do Pai Eterno.

O objetivo da existência do próprio ensinamento é para servir os outros. Por isso, é essencial que transmitamos o ensinamento ao próximo. Essa é uma importante forma de ofertamos amor ao próximo. Nunca se esqueça disso. A sabedoria Divina precisa ser compartilhada. Não basta ficar somente para nós.

O Veneno do Apego Material

Não nascemos para se apegar e desejar a matéria.

A presença desse desejo no coração indica que ainda temos ignorância sobre a verdade. Não devemos nos apegar a nada, nem ao status social, posição, cargo, título, honra ou coisas que façam nos parecer especiais perante os outros.

Todos os apegos não passam de cobiça, inclusive o desejo de ser reconhecido pelos outros é cobiça. Esse sentimento envenena o coração do home. O desejo pelo poder é também cobiça. Seja grato às coisas que recebe do Senhor Buda através das mãos dos outros. Não se transforme numa pessoa que somente deseja receber, somente sugando como se fosse um parasita, pelo contrário esforce-se para ajudar e nutrir as pessoas.

Fazer doações é uma forma de plantar a felicidade, tornando-se um semeador de felicidade, um guerreiro dealuz.

Semeador da Felicidade, o Guerreiro da Luz

A palavra japonesa SHOKUFUKU significa Plantio da Felicidade. Semear Felicidade é doar amor, expressar sua gratidão, ser cooperativo, ser bondoso, ter piedade para com os outros.

Semear a Felicidade é “Agir Corretamente” e “Viver Corretamente”, pois expressa o amor que você dedica ao próximo. Deus nos concedeu a missão de proporcionar felicidade às pessoas deste mundo. Fazer trabalho voluntário nas atividades da Ciência da Felicidade é também uma ação de auxílio ao Senhor Buda.

Prestar suporte financeiro ou doar-se aos trabalhos de expansão da Verdade também é um passo muito importante para acumular benefícios no mundo celestial, manifestando sua virtude. A verdadeira doação ou trabalho voluntário consiste em não esperar qualquer retorno em troca.

Não existe compensação que pague a Fé que você tem.

O espírito de não esperar reconhecimento ou retorno é a origem do treinamento espiritual. Pense em Buda de todo o seu coração e, se for necessário, desperte para o treinamento espiritual da dedicação e doação ao Senhor, ao Mestre, ao Senhor El Cantare (nome de Deus, conforme chamamos na Ciência da Felicidade).

Prestar suporte ao Sanga (grupo de pessoas que estudam a Verdade ensinada pela Ciência da Felicidade) proporcionará salvação das pessoas durante muito anos.

Essa é uma pratica de desapego, tornando-se parte dos irmãos de Darma. E conhecer o mundo, seus sofrimentos e infelicidades, são trabalhos de Buda, seus discípulos e seguidores de forma a semear remédio para tais problemas. É também para provar as promessas que fizemos de proteger a Lei Eterna, o Darma, seguindo-o, estudando-o e divulgando-o.

Plantar Felicidade é o orgulho do verdadeiro seguidor, daquele que tem fé, transmitindo aos outros.

Gratidão expressada através da oferenda

O Grande Senhor Buda do Grande Veículo, Senhor El Cantare, recebe as nossas oferendas efetuadas com o coração cheio de alegria e virtude. Essa pratica da oferenda de todo coração, é uma forma de agradecer e amar a Deus. Essa é a expressão de nossa devoção e esforço.

Aprender a se contentar com o que temos e recebemos irá ampliar nossa gratidão, esforçando-se por retornar a Buda o que ele tem nos dado a cada dia. Buda, Deus, alegra-se com os seus filhos que fazem oferendas, trabalham no Plantio da Felicidade.

Deus é como a luz do Sol que sempre dá luz e nada pede em troca. Buda dá infinito amor a todos permitindo que todos vivam. A maior alegria de Buda é quando espontaneamente as pessoas despertam para a verdade de que têm recebido muitas coisas Dele.

A nossa principal oferenda a Deus, Buda, é demonstrar a nossa Fé Nele. A verdadeira Fé expressa gratidão, pois é o sentimento de estar grato com o Senhor.

Seja agradecido ao Senhor que nos tem dado tanto. Nós somos capazes de viver a cada dia devido ao amor que Ele nos concede e flui através de nós.

Se você tem fé, expresse sua gratidão ao Senhor Buda, ajudando a Semear Felicidade.Semear Felicidade é contribuir para transmitir os ensinamentos do Senhor ao todos, sem exceção, na maior velocidade possível. Todos os meios lícitos são válidos. Nós como semeadores devemos simplificar o método de transmitir os ensinamentos. Não podemos complicar demias. Pelo contrário, devemos facilitar para que mais e mais pessoas possam ter contato com ensinamentos da Verdade.

Existem muitos anjos que desceram à Terra nesta era, mas estão ainda dormindo, pois não despertaram para a Verdade. Fazendo atividades de divulgação, divulgando aos nossos amigos, distribuindo livros e revistas, certamentos ajudaremos a despertar tais anjos, pois eles sentirão a luz quanto entrarem em contato com o ensinamento do Senhor El Cantare.

Ter fé é agir para expressá-la, seguindo os ensinamentos. Vocês são filhos de Deus, do Buda Eterno. Como filhos expressem sua gratidão ao senhor, para o bom Pai que nos dá tudo, tentanto acordar os nossos irmãos. Foi para isso que viemos à Terra.

Fazer oferendas financeiras, de bens materiais, e de tempo de dedicação são também formas de expressar nossa gratidão para que mais pessoas possam ser salvas.

Nós somos grande na essência, contribuindo para o Plantio da Felicidade estaremos expressando nossa verdadeira essência. Não devemos cometer o erro de pensar que estamos aqui somente para receber de Buda ou dos espíritos celestiais. Devemos buscar nosso estado original em nosso coração, onde podemos nos tornar um com o Pai.

Todas as coisas não passam de Ilusão. Este mundo material é apenas uma escola temporária. Após a nossa morte, seremos conduzidos ao outro mundo e nada podemos levar além de nosso coração (mente), fé, amor e virtudes acumuladas no mundo espiritual.

Coisas materiais pertencem ao mundo tridimensional e aqui ficarão.

Um Coração Feliz expressa-se em Gratidão

O Coração de Gratidão é aquele que se expressa através do coração que expressa felicidade. Se desejar manifestar a verdadeira felicidade, faça oferendas diariamente a Deus. Um coração grato é a coisa mais bela que existe neste mundo. Expressar gratidão é como a árvore que produz bons frutos em qualquer estação do ano.

Não espere receber um centavo em retorno, mas ao contrário, doe, mais e mais. Se desejar que essas sementes brotem no futuro, o momento de plantar é agora. Semeie mais e mais. Sua missão como discípulo não terá fim até que todos os homens e mulheres tenham um coração brilhante e sejam felizes por terem encontrado a verdadeira felicidade.

Nossa Missão

Milhões de pessoas deixam este mundo anualmente, sofrendo no outro mundo, pois não tinham noção da verdade. Nossa missão é despertá-los ainda em vida, para que não sofram.

Nós, como discípulos, podemos dizer que somos felizes se evitarmos que aqueles que retornam ao outro mundo sofram por não conhecer a Verdade sobre o mundo espiritual e sobre a presença do Senhor na Terra.

Fazer oferendas é uma forma de salvar. Contribuir para que a palavra do Senhor seja transmitida é fazer com que os ensinamentos sejam propagados e confortem os corações. Antes de nascermos neste mundo fizemos voto de dar suporte a este movimento.

A missão dos anjos é expandir os ensinamentos na Terra, ao máximo de pessoas. A fazermos oferendas estamos ajudando que os ensinamentos cheguem a mais pessoas, dando muita alegria e satisfação ao nosso criador, Deus, o Senhor Buda.

Esses são atos que os filhos de Deus expressam em gratidão à misericórdia recebida do Pai.

uma grande dádiva termos encontrados os ensinamentos transmitidos pelo Senhor Buda. Buda está atualmente encarnado na Terra, portanto, é uma grande sorte nossa podermos estar aqui na mesma época de Buda. Certamente, não é a toa que nascemos nesta vida. A nossa vida tem uma ligação com a vinda do Senhor e sem dúvida temos alguma missão a cumprir. Por isso, precisamos dedicar-nos para perceber e captar a vontade de Buda. Precisamos desenvolver um coração que se preocupa com outros. Servir aos outros não tem verdadeiro valor se não estiver baseado nos ensinamentos do Senhor Buda. O objetivo da existência do próprio ensinamento é para servir os outros. Por isso, precisamos transmitir o ensinamento ao próximo. Essa é uma forma de ofertamos amor ao próximo. Nunca se esqueça disso. Não nascemos para se apegar e desejar a matéria. A presença desse desejo no coração indica que ainda temos ignorância sobre a verdade. Não devemos nos apegar a nada, nem ao status social, posição, cargo, título, honra ou coisas que façam nos parecer especiais perante os outros. Todos os apegos não passam de cobiça, inclusive o desejo de ser reconhecido pelos outros é cobiça. O desejo pelo poder é também cobiça. Seja grato às coisas que recebe do Senhor Buda através das mãos dos outros. Não se transforme numa pessoa que somente deseja receber, somente sugando como se fosse um parasita, pelo contrário esforce-se para ajudar e nutrir as pessoas. Fazer doações é plantar a felicidade. A palavra japonesa SHOKUFUKU significa Plantio da Felicidade. Plantio da Felicidade é doar amor, expressar sua gratidão, ser cooperativo, ser bondoso, ter piedade para com os outros. Plantar Felicidade é “Agir Corretamente” e “Viver Corretamente”, pois expressa o amor que você dedica ao próximo. Deus nos concedeu a missão de proporcionar felicidade às pessoas deste mundo. Fazer trabalho voluntário nas atividades da Ciência da Felicidade é também uma ação de auxílio ao Senhor Buda. Prestar suporte financeiro ou doar-se aos trabalhos de expansão da Verdade é um passo muito importante para acumular benefícios no mundo celestial, manifestando sua virtude. A verdadeira doação ou trabalho voluntário consiste em não esperar qualquer retorno em troca. Não existe compensação que pague a Fé que você tem. O espírito de não esperar reconhecimento ou retorno é a origem do treinamento spiritual. Pense em Buda de todo o seu coração e, se for necessário, desperte para o treinamento espiritual da doação ao Senhor, ao Mestre, a El Cantare. Prestar suporte ao Sanga (grupo de pessoas que estudam a Verdade ensinada pela Ciência da Felicidade) proporcionará salvação das pessoas durante muito anos. Essa é a pratica do desapego, fazendo parte dos irmãos de Darma. E conhecer o mundo, seus sofrimentos e infelicidades, são trabalhos de Buda, seus discípulos e seguidores. É a prova das promessas em proteger a Lei, o Darma, seguindo-o e estudando-o. Plantar Felicidade é o orgulho do verdadeiro seguidor, daquele que tem fé. O Grande Senhor Buda, El Cantare, recebe as nossas oferendas efetuada com o coração cheio de alegria e virtude. Essa é a pratica da oferenda de nosso coração, nossa para com Deus. Essa é a nossa devoção e esforço. Aprender a se contentar com o que temos e recebemos irá ampliar nossa gratidão, esforçando-se por retornar a Buda o que ele tem nos dado a cada dia. Buda, Deus, alegra-se com os seus filhos que fazem oferendas, trabalham no Plantio da Felicidade. Deus é como a luz do Sol que sempre dá luz e nada pede em troca. Buda dá infinito amor a todos permitindo que todos vivam. A maior alegria de Buda é quando espontaneamente as pessoas despertam para a verdade de que têm recebido muitas coisas Dele. A nossa principal oferenda a Deus, Buda, é demonstrando a nossa Fé Nele. A verdadeira Fé expressa a gratidão, pois é o sentimento de estar grato com o Senhor. Seja agradecido ao Senhor Buda que nos tem dado tanto. Nós somos capazes de viver a cada dia devido ao amor que Ele nos concede e flui através de nós. Se você tem fé, expresse sua gratidão ao Senhor Buda, ajudando no Plantio da Felicidade. Ter fé é agir para expressá-la, seguindo os ensinamentos do Senhor. Vocês são filhos de Deus, o Buda Eterno. Como filhos expressem sua gratidão ao senhor, para o bom Pai que nos dá tudo. Fazer oferendas financeiras, de bens materiais, e de tempo são formas de expressar nossa gratidão para que mais pessoas,nossos irmãos, possam ser salvos. Nós somos grande na essência, contribuindo para o Plantio da Felicidade estaremos expressando nossa verdadeira essência. Não devemos cometer o erro de pensar que estamos aqui somente para receber de Buda ou dos espíritos celestiais. Devemos buscar nosso estado original em nosso coração, onde podemos nos tornar um com o Pai. Todas as coisas não passam de Ilusão. Após a nossa morte, seremos conduzidos ao outro mundo e nada podemos levar além de nosso coração (mente), fé, amor e virtudes acumuladas no mundo espiritual. Coisas materiais pertencem ao mundo tridimensional e aqui ficarão. Coração de Gratidão é coração que se expressa através do coração. Se desejar manifestar a verdadeira felicidade, faça oferendas diariamente a Deus. Um coração grato é a coisa mais bela que existe neste mundo. Expressar gratidão é como a árvore que produz bons frutos em qualquer estação do ano. Não espere receber um centavo, mas ao contrário, doe, mais e mais. Se desejar que essas sementes brotem no futuro, o momento de plantar é agora. Semeie mais e mais. Sua missão como discípulo não terá fim até que todos os homens e mulheres tenham um coração brilhante e sejam felizes por terem encontrado a verdadeira felicidade. Milhões de pessoas deixam este mundo anualmente, sofrendo no outro mundo, pois não tinham noção da verdade. Nossa missão é despertá-los

uma grande dádiva termos encontrados os ensinamentos transmitidos pelo Senhor Buda. Buda está atualmente encarnado na Terra, portanto, é uma grande sorte nossa podermos estar aqui na mesma época de Buda. Certamente, não é a toa que nascemos nesta vida. A nossa vida tem uma ligação com a vinda do Senhor e sem dúvida temos alguma missão a cumprir. Por isso, precisamos dedicar-nos para perceber e captar a vontade de Buda. Precisamos desenvolver um coração que se preocupa com outros. Servir aos outros não tem verdadeiro valor se não estiver baseado nos ensinamentos do Senhor Buda. O objetivo da existência do próprio ensinamento é para servir os outros. Por isso, precisamos transmitir o ensinamento ao próximo. Essa é uma forma de ofertamos amor ao próximo. Nunca se esqueça disso. Não nascemos para se apegar e desejar a matéria. A presença desse desejo no coração indica que ainda temos ignorância sobre a verdade. Não devemos nos apegar a nada, nem ao status social, posição, cargo, título, honra ou coisas que façam nos parecer especiais perante os outros. Todos os apegos não passam de cobiça, inclusive o desejo de ser reconhecido pelos outros é cobiça. O desejo pelo poder é também cobiça. Seja grato às coisas que recebe do Senhor Buda através das mãos dos outros. Não se transforme numa pessoa que somente deseja receber, somente sugando como se fosse um parasita, pelo contrário esforce-se para ajudar e nutrir as pessoas. Fazer doações é plantar a felicidade. A palavra japonesa SHOKUFUKU significa Plantio da Felicidade. Plantio da Felicidade é doar amor, expressar sua gratidão, ser cooperativo, ser bondoso, ter piedade para com os outros. Plantar Felicidade é “Agir Corretamente” e “Viver Corretamente”, pois expressa o amor que você dedica ao próximo. Deus nos concedeu a missão de proporcionar felicidade às pessoas deste mundo. Fazer trabalho voluntário nas atividades da Ciência da Felicidade é também uma ação de auxílio ao Senhor Buda. Prestar suporte financeiro ou doar-se aos trabalhos de expansão da Verdade é um passo muito importante para acumular benefícios no mundo celestial, manifestando sua virtude. A verdadeira doação ou trabalho voluntário consiste em não esperar qualquer retorno em troca. Não existe compensação que pague a Fé que você tem. O espírito de não esperar reconhecimento ou retorno é a origem do treinamento spiritual. Pense em Buda de todo o seu coração e, se for necessário, desperte para o treinamento espiritual da doação ao Senhor, ao Mestre, a El Cantare. Prestar suporte ao Sanga (grupo de pessoas que estudam a Verdade ensinada pela Ciência da Felicidade) proporcionará salvação das pessoas durante muito anos. Essa é a pratica do desapego, fazendo parte dos irmãos de Darma. E conhecer o mundo, seus sofrimentos e infelicidades, são trabalhos de Buda, seus discípulos e seguidores. É a prova das promessas em proteger a Lei, o Darma, seguindo-o e estudando-o. Plantar Felicidade é o orgulho do verdadeiro seguidor, daquele que tem fé. O Grande Senhor Buda, El Cantare, recebe as nossas oferendas efetuada com o coração cheio de alegria e virtude. Essa é a pratica da oferenda de nosso coração, nossa para com Deus. Essa é a nossa devoção e esforço. Aprender a se contentar com o que temos e recebemos irá ampliar nossa gratidão, esforçando-se por retornar a Buda o que ele tem nos dado a cada dia. Buda, Deus, alegra-se com os seus filhos que fazem oferendas, trabalham no Plantio da Felicidade. Deus é como a luz do Sol que sempre dá luz e nada pede em troca. Buda dá infinito amor a todos permitindo que todos vivam. A maior alegria de Buda é quando espontaneamente as pessoas despertam para a verdade de que têm recebido muitas coisas Dele. A nossa principal oferenda a Deus, Buda, é demonstrando a nossa Fé Nele. A verdadeira Fé expressa a gratidão, pois é o sentimento de estar grato com o Senhor. Seja agradecido ao Senhor Buda que nos tem dado tanto. Nós somos capazes de viver a cada dia devido ao amor que Ele nos concede e flui através de nós. Se você tem fé, expresse sua gratidão ao Senhor Buda, ajudando no Plantio da Felicidade. Ter fé é agir para expressá-la, seguindo os ensinamentos do Senhor. Vocês são filhos de Deus, o Buda Eterno. Como filhos expressem sua gratidão ao senhor, para o bom Pai que nos dá tudo. Fazer oferendas financeiras, de bens materiais, e de tempo são formas de expressar nossa gratidão para que mais pessoas,nossos irmãos, possam ser salvos. Nós somos grande na essência, contribuindo para o Plantio da Felicidade estaremos expressando nossa verdadeira essência. Não devemos cometer o erro de pensar que estamos aqui somente para receber de Buda ou dos espíritos celestiais. Devemos buscar nosso estado original em nosso coração, onde podemos nos tornar um com o Pai. Todas as coisas não passam de Ilusão. Após a nossa morte, seremos conduzidos ao outro mundo e nada podemos levar além de nosso coração (mente), fé, amor e virtudes acumuladas no mundo espiritual. Coisas materiais pertencem ao mundo tridimensional e aqui ficarão. Coração de Gratidão é coração que se expressa através do coração. Se desejar manifestar a verdadeira felicidade, faça oferendas diariamente a Deus. Um coração grato é a coisa mais bela que existe neste mundo. Expressar gratidão é como a árvore que produz bons frutos em qualquer estação do ano. Não espere receber um centavo, mas ao contrário, doe, mais e mais. Se desejar que essas sementes brotem no futuro, o momento de plantar é agora. Semeie mais e mais. Sua missão como discípulo não terá fim até que todos os homens e mulheres tenham um coração brilhante e sejam felizes por terem encontrado a verdadeira felicidade. Milhões de pessoas deixam este mundo anualmente, sofrendo no outro mundo, pois não tinham noção da verdade. Nossa missão é despertá-los ainda em vida, para que não sofram. Nós, como discípulos, podemos dizer que somos felizes se evitarmos que aqueles que retornam ao outro mundo sofram por não conhecer a Verdade. Oferenda é salvar também através da palavra transmitindo o ensinamento que conforta os corações. Antes de nascermos neste mundo fizemos voto de dar suporte a este movimento neste mundo. A missão dos anjos é expandir os ensinamentos na Terra, ao máximo de pessoas. A fazermos oferendas estamos ajudando que os ensinamentos cheguem a mais pessoas, dando muita alegria e satisfação ao nosso criador, Deus, o Senhor Buda. Esses são atos que os filhos de Deus expressam em gratidão à misericórdia recebida do Pai.

ainda em vida, para que não sofram. Nós, como discípulos, podemos dizer que somos felizes se evitarmos que aqueles que retornam ao outro mundo sofram por não conhecer a Verdade. Oferenda é salvar também através da palavra transmitindo o ensinamento que conforta os corações. Antes de nascermos neste mundo fizemos voto de dar suporte a este movimento neste mundo. A missão dos anjos é expandir os ensinamentos na Terra, ao máximo de pessoas. A fazermos oferendas estamos ajudando que os ensinamentos cheguem a mais pessoas, dando muita alegria e satisfação ao nosso criador, Deus, o Senhor Buda. Esses são atos que os filhos de Deus expressam em gratidão à misericórdia recebida do Pai.