Perspectiva Espiritual da Crise Mundial Russia-EUA-Ucrânia

Perspectiva Espiritual da Crise Mundial Russia-EUA-Ucrânia

O mundo está enfrentando uma grande turbulência por causa do conflito Rússia e Ucrânia. Olhando pela perspectiva do mundo material e do que a grande mídia veicula pode nos levar a ter uma visão incorreta do que deu origem a esse conflito e levar a tomar decisões que não estejam de acordo com a vontade dos espíritos superiores e de Deus.

Para evitar isso, o Mestre Okawa, com seus dons psíquicos tem recebido várias mensagens espirituais de espíritos guias e de luz, mas também tem invocado espíritos guardiões ligados às pessoas de influência mundial ou em governos que estão à frente desse conflito para revelar o que é a Verdade vista a partir do mundo espiritual, cujos pontos de vista nunca poderão ser mostrados pela grande mídia. A mídia poderá criticar isso, explicando que não tem embasamento em fatos terrenos. No entanto, quem tem olhos que veja e quem tem ouvido que ouça.

O conflito Rússia e Ucrânia não é algo que começou agora, mas algo que tem uma história complexa de disputa de influências pelos EUA e Rússia, envolvendo os diversos governos que passaram pela Ucrânia e conflitos internos pela luta de poder.

Para que todos pudessem compreender isso, e até mudar as consequências graves a que esse conflito pode levar, o Mestre Okawa, fez diversas leituras espirituais envolvendo, Biden (EUA), Putin (Rússia), Zelensky (Ucrânia), Xi Jinping (China), Schultz (Alemanha), entre outros, mesmo antes da guerra iniciar e continua apresentando em tempo real novos fatos, a partir da perspectiva espiritual.

O Mestre Okawa explica que há uma forte sincronização dos pensamentos dos espíritos guardiões com o pensamento real desse líder na Terra, e, alguns casos podem coincidir em até 80%.

Algumas pessoas não religiosas podem questionar a validade das mensagens espirituais, no entanto, o Mestre Okawa deseja que as pessoas descobrir antecipadamente as verdadeiras intenções por trás das ações desses líderes e avaliar se estão corretas ou não, se estão de acordo com a Vontade de Deus ou não, principalmente quando essas ações eventualmente incorretas dessas pessoas podem prejudicar ou levar à morte milhões de pessoas na Terra.

Se os líderes terrenos acreditassem no mundo espiritual e procurassem compreender qual é a Vontade de Deus nas ações que tomam e que afetam milhões de pessoas, este mundo se tornaria cada vez melhor.

Por isso, o Mestre Okawa oferece os materiais dessas leituras espirituais para possamos usar como referência para tirar nossas conclusões, fazer julgamentos e tomar medidas com base em previsões futuras.

A Ucrânia é estratégica para a Segurança e sobrevivência da Rússia contra o avanço dos EUA

A Rússia não consegue aceitar a adesão da Ucrânia à OTAN, pois, conforme explica o espírito guardião de PUTIN, ela possui um significado muito importante para a Rússia que os países ocidentais que não conhecem a história e as raízes desses 2 países não conseguirão entender.

Para Putin, se a Ucrânia adere à OTAN e faz uma união militar com a União Europeia, é como entregasse o próprio pescoço nas mãos dos EUA e da UE, pois está havendo um movimento para eles colocarem armas nucleares de origem americana ali e a Rússia perderia todo poder de negociação, já que Moscou poderia ser destruída em 10 minutos.

Ele explicou que essa é a sua missão agora, proteger a soberania da Rússia, para que a soberania dos EUA não avance sobre seu espaço.

E espírito guardião explica que a decisão de Putin é fazer de tudo para proteger essa região, pois tem um grande significado histórico e de estratégia, que já foi decisiva para a Rússia vencer a guerra contra Napoleão e conta Hitler no passado. Sem isso, seria decretar o fim da Rússia. Então, pensa que é melhor fazer agora que ainda dá para evitar, pois depois será impossível.

Putin pergunta o que Biden pensaria e faria se ele colocasse armas na vizinhança dos EUA, Cuba, Venezuela, Nicarágua e outros países da américa central ou latina apontando para Washington e Nova Iorque. Pois se fizerem isso aqui, teremos que fazer isso lá.

A questão em jogo não é obter terras para expansão. A questão aqui é proteger a nossa soberania quem vem sendo invadida e tomada pelos EUA.

Não importa se a UE se separará

O espírito guardião de Putin explica que a OTAN foi criada para combater a Rússia, e que a UE foi criada para enfrentar a força comercial do Japão, que deu um grande o impulso e já estava ultrapassando os EUA.

No entanto, a UE está ficando fraca pois países mais fracos que mais buscam ser ajudados, tais como sanguessugas, do que fazerem a união mais fortes. Aumentam o peso sobre as grandes potências, como Alemanha e França, que já não conseguem ajudar muito esses países menores. (Talvez, esta seja uma das razões pela qual a Inglaterra saiu).

Putin (espírito) explica que a Ucrânia deseja ingressar na UE pensando em se fortalecer, mas a economia da UE está financeiramente pobre e malsucedida, agravada pela entrada de grande quantidade de refugiados islâmicos. Diz que os Ucranianos serão tratados como refugiados se fugirem para a UE e nem todos receberão trabalho e continuarão pobres.

Explica que a Ucrânia deveria perceber que tem um futuro melhor unindo-se à mãe Rússia.

(Os Ucranianos não percebem que seu país será usado pelos EUA como um campo de batalha para atacar a Rússia e os prejudicados serão eles mesmos)

Até onde deve ir a Hegemonia dos EUA?

O espírito guardião de Putin explica que os EUA não devem pensar que somente eles podem ter hegemonia num mundo moderno como o de hoje.

Biden está dizendo que o mundo deve fazer isso ou aquilo para que a democracia do mundo deve vença a tirania. No entanto, por que o mundo deve se mover conforme os EUA estão dizendo?

Os EUA vêm interferindo no governo Ucraniano já algum tempo, olhem a história. Mas eles não têm interesse verdadeiro de ajudar a Ucrânia. O que querem é atacar e enfraquecer a Rússia.

Parem de interferir na Ucrânia e deixem com a Rússia, pois nós também temos a nossa união, tal como a União Europeia. Cabe a nós gerenciá-la e ajudá-la. E os EUA não deveria se intrometer em nossos assuntos. Não precisamos disso.

Diz que o Sr. Biden quer redesenhar a fronteira a fronteira desse país pós-guerra. Que fazer interferências como os EUA tentaram fazer no Afeganistão, Iraque, Vietnã e Coreia. Quem perde são os povos desses países. Quem ganha, os EUA, ou os interesses deles.

Alerta que não pode deixar que a hegemonia dos EUA siga em frente com isso, a ponto de ameaçar a Rússia.

Por que a Rússia se junta à China

Ele explica que as razões para a colaboração militar entre Rússia e China são fundamentalmente diferentes.

Diz que na grande mídia é veiculado que a Rússia não deve ser perdoada pela invasão da Ucrânia, pois pensam que isso poderá ser uma experiência em que se nada for feito, a China usará o mesmo exemplo para invadir Taiwan ou países vizinhos.

Explica que Rússia é diferente da China, pois há 15 estados que antes constituíam a União Soviética e tiveram que se tornar independentes, e que depois disso, os residentes russos de algumas áreas estão sofrendo ataques e violações de direitos humanos.

Então, explica, que não é a mesma coisa que a repressão e tomada pela China sobre o Tibet, Uigur e Mongólia ou mesmo de sua intenção de invadir Taiwan.

Nessa mensagem espiritual, o espírito guardião de Putin diz que o Coronavírus era uma arma biológica que surgiu na China e se espalhou para o mundo a partir dali. Mas o mundo não percebeu isso. Não perceberam que já começou a terceira guerra mundial.

Ele crítica a Biden, dizendo que os EUA tiveram quase uma milhão de pessoas mortas, e não fizeram nada em relação a isso, a fim de encontrar e responsabilizar os verdadeiros responsáveis por essa pandemia.

Nessa mensagem, o espírito guardião de Putin fiz que no final, amis uma vez, vão tentar fazer da Rússia um vilão para justificar suas ações. Diz que não pesquisaram a fundo sobre as razões por que o filho de Biden (Hunter) tem empresas na Ucrânia e porque esteve envolvido em negócios com a China, recebendo dinheiro deles.

Diz que a razão da Rússia e China se aproximarem é por causa do ditado “Inimigo do meu inimigo é meu amigo”. É mais uma prevenção, pois a situação Rússia-China é como “companheiros estranhos” e ainda pode haver mudanças futuras nessas relações.

Enfim, tudo irá bem enquanto não houver conflitos de interesses. Os EUA/EU/OTAN não estão nos deixando escolha, disse ele.

O Mestre Okawa, no prefácio e no posfácio do Livro de Mensagem Espiritual sobre a “Invasão da Ucrânia e o Coração de Vladimir Putin”, apontou os erros da política do governo Biden na tentativa fazer a Ucrânia entrar para a OTAN.

E acha que a Ucrânia não deveria tentar entrar para a EU, pois ela é historicamente estrategicamente importante parte da Rússia e graças a ela que várias guerras foram vencidas. E seria algo inaceitável para a Rússia ter mísseis nucleares na Ucrânia apontando para Moscou e outras cidades da Rússia.

Mestre Okawa explica: Não teria havido guerra na Ucrânia se os EUA tivessem elegido TRUMP como presidente, apontando para a política do governo Biden como umas das causas do colapso da ordem mundial.

O mestre explica que a luta para ficar na liderança vai mudar a tendência mundial daqui para frente, e , talvez essa seja uma segunda derrota para o Sr. Biden, já que perdeu a primeira batalha contra o Covid-19

Para compreender melhor o conflito:

Embora não tenha sido discutido durante essa mensagem espiritual, Kiev é uma Cidade Santa para a Igreja Ortodoxa “Russa”. Logo, é algo difícil de aceitar que a origem da religião católica ortodoxa Russa esteja num país que não seja a Rússia.

Originalmente, Kiev era o centro da Rússia até antes de cair sob o controle do Império Mongol no século 13. Foi a partir de Kiev como parte central que o cristianismo ortodoxo se espalhou para as regiões eslavas orientais. E parece que Putin não pensa em entregar a Cidade Santa de Kiev aos Europeus. Algo semelhante ocorre com a Luta em Israel e Árabes.

O artigo acima apenas aborda algumas reflexões sobre a leitura espiritual feita com o espírito guardião de Putin.

Outros pontos também foram abordados:

Como ele vê a postura do governo japonês?

Qual é a sua opinião atual sobre as Quatro Ilhas do Norte?

Qual é a razão por trás dos países latino-americanos não usarem o inglês?

O que ele pensa sobre a investigação Trump-Rússia durante a eleição dos EUA?

Por que a Coreia do Norte está lançando mísseis?

O que Xi Jinping pediu ao presidente Putin?

O que ele acha que Trump faria se fosse presidente da Rússia?

Como ele vê a Casa Branca?

Quais são suas propostas ousadas para a Península Coreana, Taiwan e sul da China?

Se você for membro, poderá assistir essa mensagem espiritual em qualquer unidade da Happy Science.

Clique aqui para ler essa matéria original no Site da Liberty, em inglês