Revelação Espiritual Recente Sobre a Pandemia

Como os casos globais de Covid-19 ultrapassaram 100 milhões em apenas um mês, com o total acumulado ultrapassando 400 milhões, em 11 de fevereiro o Mestre Ryuho Okawa decidiu invocar o espírito do responsável pelo surto da Variante do COVID-19 Omicron, fazendo uma sessão de leitura espiritual.

Surpreendentemente, o espírito que surgiu foi o espírito guardião de Meng Wanzhou, que é a CFO e Vice-Presidente da Huawei Technologies, a gigante chinesa de telecomunicações, se apresentando como a pessoa que está à frente de nova onda do COVID-19.

Plano de vingança começou quando os EUA espremeram a Huawei

Talvez vocês tenham ouvido as notícias, mas os equipamentos de telecomunicações da Huawei foram proibidos nas redes domésticas de países como EUA e Canadá por causa de seus laços com os militares chineses. Nesta mensagem espiritual, o espírito gurdião da Sra. Wanzhou falou que o motivo por trás da variante Omicron é uma vingança planejada pela própria Wanzhou, pois ela queria se vingar dos danos causados pelas sanções recebidas dos EUA e Canadá em sua empresa e em sua vida.

Disse que escolheram usar uma arma biológica porque seria muito mais difícil de identificar quem seria o autor, ao contrário de se por xemplo, usassem uma arma nuclear. O espírito também revelou que estão criando um estado “depressão econômica” aumentando o surgimento do vírus em áreas de países que impõem ou apoiam as sanções econômicas à China, tais como ocorreram com os EUA e aEuropa.

O mais chocante foi o local que disse onde a arma biológica está sendo cultivada. Disse que o vírus está sendo cultivado nas próprias instalações da Huawei, a fim de evitar serem descobertos. E, foi ousado em contar até sobre como espalhariam o Omicron (Covid-19) , tal como anexar o “vírus” aos produtos eletrônicos produzidos pela Huawei.

O objetivo final do Covid-19: conseguir fazer vigilância total das pessoas por meio da IA

O espírito disse que “as empresas que fabricam dispositivos eletrônicos lucrarão mais” se o surto de Covid-19 separar cada vez mais as pessoas e as obrigar a confiar e utilizar mais os dispositivos eletrônicos. E se gabou dizendo que com isso fariam com que “a China se tornasse o primeiro país do mundo”.

Também revelou hostilidade em relação às religiões e disse que o coronavírus foi parcialmente projetado para “destruir as religiões”, já que essa seria a principal ponto de resistência contra o vírus e contra os países totalitários, dessa forma, se as pessoas não puderem mais se reunirem nas igrejas, seria fim delas.

Ela também contou que eles pretendem gradualmente “tornar a democracia impossível”, começando pelos protestos de Hong Kong, incentivando a separação física que está imposta à sociedade, limitando as pessoas ao uso da internet. E disse que o objetivo final desse jogo da China é obter vigilância total e completa de todas as comunicações entre as pessoas por meio de sistemas eletrônicos e de comunicação usando a IA (inteligência Artificial).

Disse também que o futuro das gigantes de tecnologias norte-americanas Amazon, Apple, Facebook (Meta) e Google, que formam o GAFA, já está seterminado, pois possuem planos para esmagá-las, se não aderirem à diplomacia do tributo às aplica à Big Tech. Aqueles que aceitarem se espandirão [no mercado chinês], mas os que não o fizerem, irão perecer”, afirmou.

Mas a pior e mais assustadora revelação foi

quando disse o seguinte: “Estamos planejando lançar um vírus que mata apenas pessoas brancas”.

Comentou que pensam que não há problema algum em aniquilar todos os não-chineses, revelando esse plano horrível para aniquilar a raça branca (termo usado: caucasianos). Disse que esse coronavírus projetado para eliminar brancos já foi testado com sucesso na Índia. E que infelizmente, a China não terá mais inimigos depois de destruir os países ocidentais e a Índia.

Quem é o arquiinimigo da Omicron?

O entrevistador perguntou quem é o arquiinimigo da variante Omicron, e ela respondeu francamente: “É Trump”. Ela explicou o porquê e analisou com calma as fraquezas da China:

“A maior fraqueza da China é se os diversos países conseguirem enxergar bem quem está do lado do bem e do mal, e decidirem atirar mísseis em Hong Kong e Pequim. Este seria um feito mais surpreendente.” E seria justamente isso que alguém como Trump seria capaz fazer, e que isso ele desencadeava medo.” “A China estaria acabada se os diversos países se unissem e exigissem a punição daqueles que fossem identificados como culpados por essa pandemia.”

Segundo ela, se o governo Biden desse ouvidos a isso em vez de permanecer ambíguo, conseguiria fazer um claro julgamento do quem é o bem e do quem é o mal.

Qual é a maior contramedida que podemos tomar?

Encerrando essa leitura espiritual, e em seguida, o Mestre Okawa fez uma nova invocação pedindo aos espíritos guias que pudessem adotar uma contra medida aparecessem. Assim, o ser espacial messiânico de nível galáctico, Yaidron, se manifestou e disse que irá ajudar a humanidade, pois é possível tomar contramedidas contra a propagação intencional das variantes do COVID.

Por isso, afirmou que o “verdadeiro arquiinimigo do Omicron (e da China) era ele, (Yaidron”, mostrando que assume a responsabilidade por ser aquele que desde o passado remoto tem vigiado do e protegido a Terra.

Motrando-se um tanto preocupado disse Yaidron: “Salvar ou aniquilar a China, em última análise é algo estará a cargo de minha decisão”.

Yaidron disse que as vacinas não são totalmente inúteis contra infecções imediatas, no entanto, ela está tornando a imunidade mais fraca e dependente desse “veneno”, que vem sendo aplicado um em cima do outro. E que por isso, alertou, que doenças infecciosas do passado poderão desencadear-se novamente, tal como a sífilis, por exemplo.

Chegou a dizer que como contramedida podemos ter que lançar um ICBM [míssil balístico intercontinental], pois se ficar comprovado para o mundo de que a China faz parte desse grupo de criminosos”, precisaremos ser capazes de contra-atacar imediatamente. Disse que a China continuaria criando epidemias com vírus fortes cada vez mais forte se não agirmos firmemente para impedir isso.

Yaidron informou que o propósito da China é conseguir o “isolamento da humanidade” e que com isso conseguiriam destruir o amor, a democracia e a fé em Deus. Yaidron disse que devemos nos espiritualizar e ter fé neste momento, pois não podemos ter medo, pois temos que confiar em Deus e viver que somos conscientes de que somos seres espirituais, sem temer a morte. E acreditar que precisamos viver a vida de forma correta e não deixar o mal se expandir. E que se morrermos, mas estiver conscientes de que somos seres espirituais e vivemos a vida lutando pelo que é certo e defendendo os fracos, teremos tido sucesso na vida.

Por fim, Yaidron disse que é necessário descobrir e responsabilizar os responsáveis por perpetrar o Covid-19, e que as investigações apontam para a China como a responsável pela morte de milhões de pessoas, cujos números de mortos já superam em muito o de uma bomba atômica.

Este artigo apresenta apenas uma pequena parte dessas leituras espirituais, em que os seguintes pontos também foram abordados.

Nas mensagem espiritual do espírito guardião de Wang Menzhou:

  • Já decidiram o que causará a morte de Biden!?
  • O que acontecerá se a Happy Science se espalhar?
  • Qual é o futuro esperado para a América Latina e o Sudeste Asiático?
  • Wanzhou está ciente do espírito de Tiandi (deus “Imperador Celestial”)?
  • Qual é a próxima estrutura mundial depois da ONU que a China imagina?
  • O que está ligado aos dispositivos eletrônicos da Huawei?

Clique aqui para ler a matéria original no Site da Liberty, em inglês